Sejam bem-vindos(as)

 


Olá, sejam muito bem-vindos(as) ao mais novo blog de divulgação de histórias!

A ideia surgiu quando eu senti a necessidade de divulgar minha obra e não encontrei muitos perfis abertos de divulgação e alguns que encontrei já não estavam mais atualizando, então resolvi criar o meu próprio, assim eu não só me ajudo, como também ajudo escritores que estão a procura de leitores e os leitores que estão a procura de livros.

O blog funcionará de uma maneira muito simples, para quem é leitor basta apenas procurar pelo blog histórias que lhe agrada. Já para o escritor que quer divulgar, precisará ler as regras e em seguida preencher o formulário que se encontra no topo do blog.

A princípio, nosso blog funcionará por temporadas, onde cada temporada terá um limite de histórias divulgadas, data para início e data para fim.

É de grande importância que você interaja, comentando, compartilhando, salvando as histórias que lhe agrada, assim ajuda com o crescimento do blog, do escritor e você não terá muitos riscos de perder a história.

Dica: vem para este link, que nele te ensino como funciona o site.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato